Editor de atributos de serviços da Web: Falhas para tipos de porta

Consulte também 

O painel Personalização de WSDL do editor de atributos de serviços da Web está disponível para clientes e serviços da Web JAX-WS (Java EE 5) criados a partir de WSDL. Neste caso, wsimport é chamado para gerar os artefatos JAX-WS. Por padrão, wsimport segue as regras de vinculação determinadas pela especificação JAX-WS. O painel Personalização de WSDL é usado para personalizar o comportamento de wsimport ao gerar estes artefatos.

O painel Personalização de WSDL do editor de atributos de serviços da Web pode ser acessado na janela Projetos. Clique com o botão direito do mouse no nó de um artefato "do WSDL" e escolha Editar atributos do serviço da Web. Por exemplo, para clientes de serviços da Web, expanda o nó Referências de serviços da Web, clique com o botão direito do mouse no nó do serviço da Web e escolha Editar atributos do serviço da Web. O editor aparece. Escolha a guia Personalização de WSDL e o painel se abre.

Falhas para tipos de porta

Use a seção Falhas para tipos de porta para personalizar o nome de cada uma das classes de exceções Java geradas por cada uma das falhas no tipo de porta. Por padrão, o nome da classe de exceção Java gerado é o nome da falha do tipo de porta.

Consulte também
Editor de atributos de serviços da Web
Personalização global
Tipos de porta
Vinculações
Operações de Vinculação
Serviços
Portas
Arquivos externos de vinculação

Notificações legais