Você pode alterar a execução do programa, para que a próxima instrução a ser executada seja uma das chamadas feitas antes na pilha. Em geral, tirar, ou remover, uma chamada da pilha de chamadas não desfaz os efeitos que a chamada causou. Por exemplo, se uma chamada abriu uma conexão de banco de dados e depois essa chamada foi removida, a conexão do banco de dados permanecerá aberta.
Para remover a chamada mais recente da pilha de chamadas:
A chamada é removida da pilha de chamadas. O contador do programa é movido para a linha antes da instrução que fez a chamada removida. Se o código-fonte estiver disponível, o foco do Editor de código será definido para essa linha. Quando você continuar a execução do programa, a chamada será repetida.
Para remover múltiplas chamadas da pilha de chamadas;
Todas as chamadas acima da chamada selecionada serão removidas da pilha de chamadas. O contador do programa é movido para a linha antes da instrução que fez a chamada removida. Se o código-fonte estiver disponível, o foco do Editor de código será definido para essa linha. Quando você continuar a execução do programa, a chamada será repetida.