Assistente para Novos Beans de entidade CMP do banco de dados: Tabelas do banco de dados

Consulte também 

Este assistente gera um conjunto de Beans de entidade de persistência gerenciada por recipiente (CMP) de uma conexão de banco de dados existente. O IDE gera um Bean CMP para cada uma das tabelas relacionadas, com campos CMP para cada uma das colunas das tabelas de banco de dados. Você também pode gerar automaticamente métodos localizadores para cada um dos campos CMP.

Para abrir o assistente, clique com o botão direito do mouse no nó do projeto ou no nó Enterprise Beans de qualquer projeto de módulo EJB e escolha Novo > Bean CMP do banco de dados.

Esta página do assistente permite que você selecione as tabelas nas quais deseja gerar Beans. Use esta página do assistente da seguinte forma:

  1. Especifique se os Beans serão gerados a partir de uma conexão a um banco de dados ou a partir de um esquema do banco de dados. Ao selecionar a fonte de dados, as fontes de dados do projeto são listadas. Você pode adicionar uma nova conexão selecionando Nova fonte de dados a partir do menu suspenso e criar uma fonte de dados a partir de quaisquer conexões do banco de dados registrada na janela Tempo de execução. Ao gerar Beans de entidade a partir de uma fonte de dados, o IDE também cria um esquema de banco de dados para o banco de dados e o salva na pasta src/conf.
  2. Selecione qualquer tabela no painel esquerdo e clique no botão Adicionar. Qualquer tabela relacionada a tabelas selecionadas é adicionada automaticamente à lista no painel direito. O IDE também gera automaticamente Beans para cada uma das tabelas vinculadas.
  3. Clique em Próximo.
Consulte também
Assistente para Novos Beans de entidade CMP do banco de dados: Local dos Beans de entidade
Sobre os Beans de entidade
Gerando Beans de entidade CMP de um banco de dados
Definindo um método localizador
Definindo um método seletor
Criando um projeto de módulo EJB
Criando um Enterprise Bean

Notificações legais